sábado, 23 de abril de 2011

Sushi de Cena 5

E aqui está mais um Sushi de Cena para você. Desta vez é a atriz Janaína Gomes, então grávida de oito meses, representando uma amante que perdeu o anel de casamento em um motel. Contracenando com Janaína, a convidada especial da platéia, Valkíria Dias. Assista em versão normal na telinha logo abaixo. Para assistir com opção em alta definição (HD) e com legendas em português, clique aqui. A versão em HD com legendas em inglês pode ser vista clicando aqui. Saiba mais sobre os sushis de cena acessando o post Sushi de Cena 1.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sushi de Cena 4

O sushi desta semana é da atriz Regina Medeiros, representando um personagem que decidiu fazer importante revelação a uma criança. Desta vez temos Amanda Torres, do Grupo de Estudos de Dramaturgia, como convidada da platéia contracenando silenciosamente com a atriz. Assista em versão normal na telinha logo abaixo. Para assistir com opção em alta definição (HD) e com legendas em português, clique aqui. A versão em HD com legendas em inglês pode ser vista clicando aqui.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Sushi de cena 3

Continuando a comemoração dos dois anos dos grupos de estudos, os sushis de cena retornam com novidades: convidados especiais contracenando com os atores e a opção de assistir os improvisos em versões legendadas. Desta vez é a atriz Ana Dulce Pacheco quem faz a cena, vivendo uma mulher que reencontra antigo amigo de infância. Assista em versão normal aqui mesmo (viu a telinha logo abaixo?). Para assistir com opção em alta definição (HD) e com legendas em português, clique aqui. A versão em HD com legendas em inglês pode ser vista clicando aqui.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dois anos dos GEs

Celebrando os dois anos dos grupos de estudos do Projeto TelaTeatro, a Massangana Multimídia produziu um vídeo de cinco minutos com momentos-chave da trajetória dos GEs de Dramaturgia e do Trabalho do Ator. Assista a seguir em baixa resolução ou clique aqui para assistir em HD.