quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Marana e Cora - No Derby - parte 2/3

O personagem que antes era um funcionário do setor de achados-e-perdidos de um terminal rodoviário se transformou em um mendigo. Diego Albuck aceitou o papel com alguma resistência, mas deu conta da responsabilidade. Maquiagem simples e funcional, figurinos espertos (com direito a cofrinho - que ainda estou decidindo se vai entrar na versão final - vai deixar Diego?) e uma interpretação bem humorada fizeram esse personagem sair bem melhor do que imaginávamos. Novamente o oitão da FUNDAJ-Derby salvou cenas importantes. Foi lá que o mendigo encontrou um cantinho para abrir a mala em paz, em plongées fotografados com uma grua-árvore de última geração. As fotos deste post são de Samanta Queiroz.







3 comentários:

  1. Menino eu não sou assim de jeito nenhum. Sei lá vendo o mendigo ele me passou duas coisas: INOCÊNCIA E ESPERENÇA. Massa adorei as fotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu cabelo nem tá assim mais é ótimo ver como o meu cabelo estava grande. Quanto ao cofrinho, sempre dizem que tenho (Diego Albuck) tenho uma bagagem muito grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas como o mendigo tá tão diferente será que ele além da mala tb tem?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Diego deixe de coisa e assuma suas coisas ora! As fotos estão ótimas e a tirar por elas as cenas devem estar também. A foto de Felipe na árvore-grua ficou massa.

    ResponderExcluir
  3. Own! Coisa mais linda esse meu povo trabalhando!

    ResponderExcluir