domingo, 17 de janeiro de 2010

Marana e Cora - O pensionato

O set do pensionato foi montado no apartamento da Sra. Terezinha Botelho, que o cedeu por um dia inteiro e a quem agradecemos a gentileza. Imagens de santos, quadros antigos de familiares, bibelôs, tudo isso compõs o imaginário da suave dona do pensionato, interpretada pela atriz Socorro Raposo, convidada especial para as sequências gravadas neste set. Tanto ela quanto Isolda Barreto (do episódio de Minussi e Vida) enfrentaram o desafio de ensaiar suas participações pouco antes das gravações, o que sempre causa alguma ansiedade. Mas o resultado ficou bacana e deverá mexer com os amantes da poesia, especialmente os fãs da poeta Cora Coralina. Agradecimentos a Ana Maria dos Santos, que colaborou para a montagem do set e a Diego Albuck (foto 1, diante do espelho), pelas imagens.








6 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Felipe você é o Papai Noel do verão kkkkkkkkkkkkkkk. De todas as fotos que eu tirei em todo o processo stufânico a melhor foi a minha no espelho dando uma de paparazzi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Muito Bommmm. Vlwwww

    ResponderExcluir
  2. Papai Noel do verão! KKKKK, adorei essa. Valeu, Diego.

    ResponderExcluir
  3. Sim Diego, as milhares fotos que tiro de você nenhuma presta, mas quando é Felipe que posta uma é a melhor? Que história é essa?

    ResponderExcluir
  4. eu falei das DELE mesmo, é que ele é muito espalhafatoso quando fala dessas fotos. Ele não gosta de nenhuma que ninguém tira, mas gostou dessa que ELE mesmo tirou DELE e que você postou. É só pra mangar dele mesmo, ehehhehheh.

    ResponderExcluir
  5. Set perfect! Não teria melhor, acredito. A casa da tua mama é linda, Lipe. Gostei da caracterização de Socorro.... ai, tô todo "arrupiado". HEHE

    ResponderExcluir