quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Fim que vira começo que vira

Pego emprestado o título de um livro do grande dramaturgo e encenador paulista Vladimir Capella para oficializar aqui a continuidade do nosso curso, não mais como um curso, mas como um processo. As atividades naquele formato terminaram, de fato, mas a energia que as movia se prepara para novas realizações. Um grupo de pesquisa e criação? Claro! Um outro curso? Também, certamente, com alguns ajustes no formato, abertura para novos alunos. Com o apoio da FUNDAJ, vamos nos preparar para dar mais um passo na busca de oferecer um espaço maior para a criação dramatúrgica na cidade e, logo que possível, conectar essa atividade com o Estado e com o País. Um pouco de cada vez. E, no meio de cada avanço, o coração de todos nós, que estamos fazendo parte desse processo.
Feliz 2009 para todos!!!

6 comentários:

  1. Feliz ano novo para as pessoas mais felizes desse mundo!!!

    Amo todos, amo as palavras que criamos, os momentos, nossos lugares e os nossos sonhos!

    =D

    ResponderExcluir
  2. De alguma maneira também passei a amar cada ser envolvido com esse imensurável mergulho nas palavras, nas histórias, nas encenações e tantas revelações. Que o fim seja um novo começo e os tantos recomeços não se rendam aos fins vindouros. Parabéns a todos. Parabéns por tanto talento, fé, disposição, dedicação e amor. Fico na torcida para que o iluminado Felipe, vencendo os obstáculos, inicie um novo curso. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo para todo nós, Amanda!

    E que o amor ganhe cada vez mais espaço para se expressar e tocar a todos nós.

    :D

    ResponderExcluir
  4. Edu,
    seu amor foi e é mais que bem vindo e graças a ele se fez muito da força e beleza das realizações de todos que participaram do curso. O talento de artistas como você faz com que o motor destas ações funcione com mais garra e brilho. Agradeço sua dedicação, profissionalismo e imenso carinho. Que venham novidades e que possamos continuar produzindo juntos. Nos veremos em breve!
    Abração

    ResponderExcluir
  5. Oi Professor, tudo bem? Lembra de mim? rsrsrsrsrs. Quero saber se terá outro curso esse ano.
    UM ANO ILUMINADO PARA TODOS NÓS...
    Até logo, um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Salve Leila!!!
    Ainda não temos certeza, mas tudo indica que sim, provavelmente com ajustes no formato e na duração.
    Informaremos tudo em primeira mão em breve, aqui mesmo.
    Abração e tudo de bom em 2009!!!

    ResponderExcluir