segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Bonito: Pré-produção (locações noturnas)

Continuamos aqui com os registros de trabalho de uma minissérie para internet, desta vez falando da hospedagem e de como dar conta das locações das muitas cenas noturnas. Precisávamos de um hotel para pernoitar com 15 pessoas, que fosse perto do cenário onde gravaríamos as noturnas. Nossa primeira opção, um hotel-fazenda num vale belíssimo, falhou. O custo era alto demais para nossas limitações de recursos e não tínhamos tempo nem pessoal para barganhar barateamento. Mas encontramos um hotel urbano, preço razoável, instalações confortáveis, que tinha uma ampla área verde pronta para ser maquiada, sem grandes dificuldades, capaz de simular uma clareira numa mata à noite. O destaque desta locação certamente foi o belo afloramento de um lajedo, onde já era possível imaginar várias das cenas previstas.






3 comentários:

  1. Ai como eu queria ter ido!!! kkkkkkk. Adorei as fotos , já me sinto em Stufana só de olhar. Mas, Felipe desculpa tenho que comentar kkkkk tu estás com porte de diretor, porém com roupa de biólogo, mais precisamente a cara de Sérgio Rangel do programa da Eliana kkkkkkk. Muito bom!!!!!!!!!! Abraços e Parabéns desde já a todos que participaram.

    ResponderExcluir
  2. Ainda irás, Diego, ainda irás.

    Biólogo? Tem tudo a ver: o estudo da vida... diante das câmeras. Olha, há anos que não assisto Eliana. Não conheço Sérgio Rangel.

    abraço e obrigado

    ResponderExcluir