sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Encenação

Segunda, dia 03 de novembro de 2008 às 19h, tem encenação no estúdio da Fundação (Rua Henrique Dias 609, Derby, Recife-PE). Veja aqui fotos dos ensaios.

Os cinco textos que foram lidos publicamente no dia 20/10 agora retornam como encenações. São peças de curta duração (esquetes) criadas pelos participantes do curso, com encenação e interpretação a cargo de artistas profissionais (veja detalhes sobre os textos, autores e elenco no
post do dia 20/10). Aproveite a deixa e venha assistir.





























2 comentários:

  1. Feliz! Muito feliz, por estar fazendo parte de projeto tão indizivelmente fronteiriço em todas as suas possibilidades de realização. Meu simples e singelo muito obrigado a todos: ideadores, realizadores, alunos/escritores, técnicos, meu diretor e amigos de trabalho.
    Vavá Schön-Paulino.

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse, querido Vavá!
    Ninguém faz nada sozinho. Mesmo os sonhos nascem e vicejam a partir das interações com a vida e com tudo o que nela habita, na dor, no prazer, na tristeza e na alegria. Que eu sempre possa me lembrar disso na alma e ver que cada gesto, grande ou pequeno, de dádiva ou negação, é decisivo e essencial. Te agradeço o carinho e a sabedoria.

    ResponderExcluir